terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vai Andando.

Não vou te matar dentro de mim! A tua lembrança me traz um gosto bom, me lembra de doce. Quando penso em ti, o vento sopra calmo, como se fosse você soprando pra me fazer ondular. Tem pessoas que crescem demais dentro da gente, e isso dói. Você foi feito pra ficar desse jeito dentro da minha alma, um tamanho bom, confortável. O meu sorriso mais infantil vai ser sempre teu, por ter compreendido a minha imaginação, e por ter encarado as minhas fantasias como realidade doce... Talvez por isso eu sinta teu gosto tão doce. Eu vou construindo de novo o que tinha desabado, mas nunca igual. Depois da queda sempre surge um castelo novo, mais bonito e talvez mais alto. Se você olhar bem as minhas construções, o meu mundo novo, vai perceber que tem muito de você nele... Então não se preocupe, você nunca morrerá dentro de mim. Você me fez calma quando a tempestade caía, e as tuas lembranças vão fazer meu castelo ser doce, como você!
Vai andando, vai caminhando, vai sorrindo... Que a vida te mostra que nem tudo é tão despedida assim!
Vai soprando, vai adoçando... Que eu deixo ver que você vai ficar pra sempre dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário