segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu queria

“Eu queria o teu casaco grande, que me faz parecer pequena o suficiente pra caber nas tuas mãos! Eu queria o teu abraço quente, que me faz parecer uma criança aconchegada. Eu queria o teu sorriso largo que me faz parecer uma boba perdida no teu rosto. Eu queria tuas decisões firmes que me fazem parecer corajosa. Eu queria os teus gestos simples e o teu bom dia sonolento ao telefone, que me fazem parecer a pessoa mais feliz do mundo. Eu queria tudo teu que me faz parecer perfeita por estar contigo.”

2 comentários:

  1. lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amanda, muito obrigada pela visita! Fico feliz que tenhas gostado *-*
    Espero que você leia sempre!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir