sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu fiquei pensando...

“Eu fiquei pensando sabe... Nós nos encontramos de um jeito meio errado, foi tudo desabando. As palavras, eu... Você. Todo mundo meio perdido, igual cego em tiroteio. Eu fiquei pensando, não sei como vai ser o futuro, mas acho que essa foi a história mais certa. Posso estar enganada é claro, mas percebi que tiramos o melhor um do outro. Você me fez sorrir quando o mundo desabava logo ali atrás. E eu te dei tudo que tinha, te ofereci absolutamente tudo que eu conhecia dentro de mim. Sentimentos, poesias, imaginações e alegrias. Você foi me conhecendo, e eu fui te aprendendo. Eu te observei e você me encontrou na minha confusão.
Mas enfim, eu fiquei pensando... Tiramos o melhor de nós dois. Cicatrizes se curaram, e olhos se abriram para um novo. E ás vezes uma história pra ser feliz, pra ser perfeita, depende do fato de “acabar” na hora certa! De afastar com mansidão... De virar história na hora certa!
E, eu fiquei pensando que foi bom... E vai continuar sendo bom. Desculpa pelos atropelos, desculpa pela confusão! E obrigada pelas risadas, pelos sentimentos, pela amizade!
Falando em amizade... Eu fiquei pensando: Ela continua?”

Ligia Lima.

Um comentário:

  1. e eu fiquei pensando, como tua escrita sempre diz tudo, até mesmo aquilo que estava pensando em dizer,
    fiquei pensando que por te ler, me julgo até mais próxima do que sou realmente, ou nao, porque são as palavras que aproximam..

    ResponderExcluir