quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passos Firmes

“O sol que acordou hoje, e iluminou meu rosto, não viu tristeza. E estranhou também não ver indecisão, nem dúvidas cruéis e confusas. Ele viu meu sorriso de canto, com ar de confiança, e ficou se perguntando: “Que se passa com ela!?” O que talvez ninguém vá entender, é que hoje começa uma mudança! Decidi voltar para o lado do bem. Não que eu estivesse antes ao lado do mal... Mas me sentia perdida, nem uma coisa nem outra, aquela tão temida “Pessoa Morna”. Decidi meu lado, saí de cima do muro. E o sol que me iluminou, presenciou passos firmes, cabeça erguida, e aquele sorriso de canto que mostrava alegria na decisão tomada. Escolhi meu rumo, levantei do fundo do poço! Sacudi a poeira, e não volto mais praquele lugar escuro, sem opinião.
Nossa maior virtude não é nunca cair, mas sim saber levantar depois de um tombo! Tá doendo ainda, eu mancando, e a ferida ainda não cicatrizou direito! Mas eu vou andando, e encontrando pessoas que me dão forças pra não desistir! E o sol continuou me iluminando com brilho questionador, ainda querendo saber o motivo daquele sorriso no canto da minha boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário