sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E quem é essa...

“Mas e quem essa que passa com olhar de alegria?



Veja... Que encanto, seus olhos parecem sorrir para mim! Mas ela não me vê... Não vê ninguém. Ela sorri para seus pensamentos, para sua alma. Que andar leve, que paz que transmite! Como pode ser tão bela, como é que pode ser tão feliz! Seu rosto demonstra a imagem daquela mulher que já sofreu, que já errou, mas que se ergueu de cada queda... E hoje carrega essa bagagem que por vezes se faz pesada, mas que é seu refúgio, seu lugar pra onde voltar quando o presente lhe sufoca. Veja, ela estende um lindo sorriso... Tão intenso, que dá vontade de rir junto só pra imitá-la. Mas quem é essa, que tanto ama, que tanto sorri, que tanto luta, que tanto cai e levanta, que nunca desiste...
Quem é a bela moça que por mim passa, e que nesses segundos me traz essa paz, essa alegria... Bela moça, continue a passar, venha leve me trazer felicidade... Nem que seja por estes segundos que vives a passar!”

Um comentário:

  1. Passa nos meus dias, sem nem mesmo passar, apenas trazendo consigo seu sorriso, e suas mais belas frases..

    lindo, como sempre!

    ResponderExcluir