terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cuida de Mim

Sabe quando parece que você esqueceu!? Esqueceu de como se faz pra sorrir de verdade, pra sentir de verdade. Sabe aqueles momentos que parece que nada mais faz sentido, e você caminha por caminhar, só vai andando sem destino certo.
Mas aí, a lua brilha... e as estrelas aparecem. E alguém te faz perceber que ainda não acabou, e que não dá pra desistir! Alguém te mostra que você é especial, alguém te conserta.
Eu quero te dar a estrela que brilha mais, e quero te dar a nota mais afinada! Eu quero te dar meus passos certos, e te oferecer os sorrisos sinceros que você provoca.
É assim que, bem devagar, você me conserta. Andando ao meu lado, você me guia. É assim que sem nem perceber, o que sentimos cresce... e um dia aparece!
Eu já te sinto em mim, já compartilho com você o que de mais secreto havia. E você me completando nas igualdades, tem me deixado livre pra voar, cada vez mais alto... e cada vez mais ao seu lado!
Eu te agradeço, por voar nas nuvens comigo, por me trazer a lua... e por aceitar a estrela mais brilhante e a nota mais afinada, que singelamente eu queria te entregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário