terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não há Pressa

Quer uma dica?

Não corra pra cima de mim! Ande devagar, e me faça ouvir teus passos firmes e calmos. Quando você chegar, eu já vou estar quase acostumada a você!
Não se apresse! Se você fizer tudo acontecer rápido demais, talvez não sobre nada no final.
Beije suavemente! O mundo não vai acabar, e se eu estou aqui com você... é porque desejo. Não vou fugir!
Tenha decisões firmes, mas não decida por mim! Talvez o que você acha melhor e mais interessante, seja totalmente avesso aos meus princípios.

Você tem todas as armas, sabe o caminho... Decida por si mesmo! Eu não quero vento forte, só quero teu sopro calmo e suave. Eu não sou mar agitado, não gosto de vendaval. Sou muito mais um fim de tarde calmo com pôr-do-sol bonito.

Minhas atitudes dependem das tuas respostas! E não esqueça... Tem coisas que são melhores quando ficam só na nossa imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário