segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tá, eu sei...

Eu sei que eu não consigo sentar como uma menina, e também não sei cozinhar.
Sei que eu deveria curtir músicas melosas, e rejeitar a ideia de rock e palavrões, mas eu não consigo.
Pode até ser que ás vezes eu tenha meus momentos nostálgicos de menininha, mas o que prevalece em mim são as ideias ferozes, as palavras duras, a verdade estampada na minha testa: "Não sei ser fresca!"

A sociedade nos julga como "sexo frágil", mas sabem muito bem que somos nós, as garotinhas que eles tentam manipular,que carregam muito mais força do que tantos "cuecas" que andam por aí! Duvido um homem que não se derreta com o olhar de uma mulher. Não acredito em nenhuma lâmpada, ou pneu de carro que não possamos trocar sozinhas e com muito mais classe.

Homens entendam! Não somos modelinhos perfeitos, e vocês também não!

Não sei me portar como uma dama todo o tempo, não sei usar todos aqueles talheres, e também odeio saias. Mas eu sei defender minhas ideias, sei falar sobre futebol e sobre filosofia.
Tenho ideias boas, e algumas ruins...mas todas muito criativas.

Sou engraçado, e sei falar sério. Tenho um milhão de defeitos, mas sempre sou sincera!

Não sou mulherzinha, e nem homem. Sou MULHER, com M maiúsculo!

Um comentário: