terça-feira, 24 de maio de 2011

Colecionadora

No primeiro encontro, eles trocaram olhares. Quando se conheceram ele deu a ela uma bala, e ela então guardou o embrulho. No outono ele, brincando, lhe entregou uma folha. Ela guardou de recordação no meio de um livro que ele havia comprado pra ela. E assim se foram muitos dias, e ela guardava cada objeto. Já havia em seu quarto uma caixa cheia de fotos, cartas, bilhetes de caderno, pedacinhos de papel, canetas, e muitas coisas que eles trocaram ao longo do tempo. Ela decidiu então que colecionava objetos.
Ele foi embora, se despediu com um beijo demorado, e disse que não poderia mais voltar. Ela jogou sua coleção de objetos no lixo, decidiu que não valia a pena guardar o que já não existe. Infelizmente ela nunca o esqueceu, e viu que então não eram os objetos que ela colecionava, mas sim os sentimentos que mantinha por ele...e isso era pra sempre.

"Coleciondores de amor, de sentimentos guardados e embrulhados. Seguindo a sina de nunca se desfazer daquilo que está no coração enclausurado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário