quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sentido do Caminho

Como reconhecer o que está acontecendo?
Tudo parece tão retorcido, cheio de escuras nuvens!Não consigo ver o que está acontecendo de verdade!É como se a nitidez se mostrasse pra mim apenas por um leve momento, e depois tudo voltasse ao seu estado anterior, sem descrição.
Pensei que havia começado a entender o que estava acontecendo, imaginei que fosse o sinal verde para seguir, mas agora, não sei se era bem isso. Mas não posso voltar atrás, na verdade NÃO QUERO voltar atrás.
Mergulhei em uma realidade sem saber o que viria á frente, os resultados ainda não me convenceram de que foi a coisa certa á fazer, mas não me sinto arrependida em nada do que fiz, e em nenhuma das escolhas e decisões que tomei!
Sinto que fiz o que devia ser feito, certo ou errado, mas fiz!
A dor e o vazio ainda existem, mas, como já disse, agora são diferentes, não consigo explicar.A ferida ainda está lá, ainda dói, mas não é a mesma dor, agora é diferente, não é a dor que me dilacerava!
Parece agora uma dor com esperança de final feliz. Isso!Talvez seja o final feliz se aproximando, quem sabe até, o COMEÇO feliz novamente!
Me sinto bem por ter feito essa descoberta, apesar de não saber se é certo, o que fiz não será mudado, e daqui pra frente, devo seguir meus instintos, vou deixar vagar meus sentimentos, quem sabe me levem aonde devo chegar, seja lá onde isso possa me levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário