segunda-feira, 19 de julho de 2010

Recomeço

Da primeira vez não deu certo, da segunda vez também não, pra falar a verdade já até perdi as contas de quantas vezes já recomecei!
Mas a tal da esperança teima em continuar viva!Então recomeço agora mais uma vez!
Recomeçamos mal, talvez iniciando de um jeito estranho termine de um jeito bom!
Sim, é a esperança que me faz pensar assim!
Mas eu prefiro dizer que minha força me faz pensar assim, talvez de tanto dizer que sou forte, um dia possa ser minha própria fortaleza.
Você está se aproximando de mim, você não tem medo do que pode acontecer no futuro, e isso me dá medo, mas ao mesmo tempo me atrai, essa sua coragem, essa sua falta de barreiras, será que você não criou suas barreiras contra a dor? Ou as minhas é que são muito grandes!?
Não sei, mas enfim, é o meu recomeço, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário