segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estou em seus braços

Estou em seus braços agora, nada mais importa.
A sensação é indescritível, o momento voa, como se fosse o último, tão intenso, que foge do entendimento e da razão.
Tão único, que não se resumiria nem em milênios de busca pelas palavras certas.
Estou em seus braços, e a vida parece girar, rodopiar sem sentido, é como se tudo ao nosso redor dançasse, numa melodia que embala meus devaneios.
Simplesmente, estou em seus braços, e mesmo sabendo que a perfeição desse momento dura tão pouco, eu não me importo, não quero saber da hora, nem mesmo vejo os segundos que se passam, tudo está paralisado, o tempo não se atreve a mover-se tamanha a beleza que existe no simples fato.
Estou em seus braços, e é bom saber que eles não me deixarão, e eu nunca vou sofrer, porque com você o sofrimento pode ser enfrentado, a vida pode ser vivida, o amor realmente existe.
Eu te amo, e realmente posso estar em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário