segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estrelas

Hoje vejo, que sonhar com você é bom, percebo que me entregar ao sentimento não foi um erro, e que talvez só agora esteja me dando conta de que algo mudou.
Naquela noite, enquanto eu olhava as estrelas, você apareceu, e naquele momento, um ciclo encerrou-se, para que um novo momento em minha vida pudesse começar.
Talvez tudo isso tenha ocorrido tão fragilmente por trás daquela noite fria, que eu nem mesmo percebi, e demorei a entender quando tudo realmente começou.
Hoje, olhando as árvores, ouço uma das canções que embala muitas das minhas descobertas, e as folhas parecem dançar, sincronizadas ao ritmo leve, como se soubessem que me distraem, que me carregam, me chamam a flutuar e imaginar você!
Lembrando de ti, eu me perco, fica até difícil saber o que é real e o que é imaginação.
Tudo se mistura tão sutilmente que não me surpreenderia se você aparecesse neste momento ao meu lado!
É bom tê-lo, não te deixarei, e sinto que a resposta vem de imediato, pela simples lembrança de teus olhos naquela noite.
Nunca esquecerei, quando tudo deixou de ser noite escura, e começaram a aparecer estrelas, no momento em que o ar de felicidade tocou nossas faces como a brisa suave e cortante daquela noite.
Naquele momento encontrei meu anjo, e compreendi mesmo sem saber, que você estava ali para uma mudança.
A noite, as estrelas, a brisa suave, a tristeza se desmanchando em meu coração, dando espaço a uma imensa luz, que era a tua.


"Eu acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam!"
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário