terça-feira, 27 de julho de 2010

Lembrança

Bem, nem todos os dias podem ser floridos e cheios de grandes descobertas não é!?
Hoje, como sempre, me distraí, pensando em você!
Imaginei tantas coisas, e lembrei de uma pergunta que me fiz algum tempo atrás: É isso que você quer?
Em qualquer outra situação, eu examinaria os prós e os contras de minha decisão, mas como saber o que minha resposta acarretaria em minha vida? Isso só quem ia me dizer era o tempo, não consegui pensar em nenhuma situação que pudesse ser previsível naquele momento.
Então, lembrei que deveria seguir meu coração, apesar de, ás vezes, ele me fazer sofrer! Mas quem eu iria seguir, quem me daria essa resposta...é isso que você quer? Como eu saberia.Então ouvi a resposta que ecoava em cada canto de meu interior, e senti arrepios, porque era como se meu coração realmente estivesse respondendo!
Hoje, lembrando desse fato, percebi que foi a mais acertada das escolhas, e que quem tinha razão, na verdade, era meu coração, esse mesmo que tanto me fazia sofrer, agora me dava respostas.
Eu, de alguma forma, já sabia disso, mas foi bom relembrar meu acerto, e seguir flutuando tranquilamente em meus pensamentos que me levam todos os dias á você!
Sinto alegria em saber que logo verei você de novo, que minha angústia não se estenderá por meses e talvez a eternidade.
Sinto dor ao saber que talvez demore, mas felicidade por saber que chegará!


"Que medo alegre o de te esperar"
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário