quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não Mata

"Há vida que é para ser intensamente vivida.
Há amor que tem que ser vivido até a última gota.
Sem nenhum medo. Não mata"
Clarice Lispector

Meu medo de te amar já se estingüiu por completo, agora só vejo flores ao teu lado, e meu mundo é cor-de-rosa com você por perto!
Na verdade, meu mundo é COLORIDO! Cintila, cheio de vida, o que você fez comigo? Me tornei uma boba apaixonada!
Percebo que fui da melancolia ao mais intenso sorriso! Isso me agrada, porque depois de tudo que já senti, agora posso dar valor pra isso que estou vivendo!
Seu amor me faz bem, me traz paz, me mostra o quanto tudo pode realmente dar certo!
Acho que é por isso que não consigo pensar nem falar em outra coisa!
Seu amor não mata, não destrói, não dói!
Só me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário