quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu

Sou assim, compreendo e desentendo, tudo ao mesmo tempo!
Começo e recomeço, sempre com medo! Mas quem não tem?! Olho para meu passado pesarosa, por saber que nunca voltará, mas vejo meu futuro com olhos diferentes, com esperança de criança, com meus sonhos e minhas indecisões!
Eu até que gosto de mim assim, não consigo mudar, mesmo nos defeitos, pois, até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso! Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro!
Eu me sinto feliz com minhas conquistas, gosto de onde cheguei! Não disse que gosto do que passei pra chegar!
Nem sempre as esperiências são agradáveis, mas todas ainda são válidas pra alguma coisa!
Eu, assim, isso sou eu. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário