domingo, 1 de agosto de 2010

Paraíso

Paraíso é estar ao teu lado, sentir teu perfume, beijar teus lábios, tocar seu rosto, imaginar o quanto posso ser feliz ao teu lado, e não ver um fim para o sentimento.
Paraíso é tão simples, é teu olhar, é teu sorriso, é até mesmo sua simples chegada, te ver de volta ao meu lado!
Como pode ser tão simples sentir algo tão complicado de explicar?
Meu paraíso particular é você, eu deveria me sentir egoísta por ter um paraíso só meu?! Mas eu não consigo evitar, eu amo estar ao teu lado, e você me faz tão feliz!
Eu pensei que não valia mais a pena lutar pelo amor, quando ele só me fazia sofrer, mas entendi que nem tudo no amor é sofrimento, e que na verdade, EU é que havia esquecido a parte boa!
Obrigada por me mostrar o quanto é bom lutar pelo amor e pelo final feliz que tanto sonhei!

♪♫Talvez eu saiba, em algum lugar profundo na minha alma,
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos e manter a cabeça erguida.
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Mas você é a única exceção!♪♫
(Paramore "The only exception" - Tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário