segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A pequena pedra.

“A pequena pedra que você lançar ao mar, jamais vai voltar para as tuas mãos. Não importa o quanto você deseje!”.

Uma das lições mais difíceis que eu aprendi. Sim, agora aprendi! Mas acho que demorei demais.
A atitude que você toma não vai se desfazer depois. E você carrega as consequências por saber o que estava fazendo. A atitude pode ser pequena, insignificante... Mas jamais se apagará da tua vida.
Eu não entenderia jamais, se não fosse por você. E agora, pra aprender talvez eu tenha que te perder!

Muito mais difícil que amar, é se deixar amar. Doar-se quando se ama não parece tarefa impossível. O que realmente dificulta as coisas pra mim é saber que (pela primeira vez) existe alguém se doando inteiramente, dando o melhor de si, me amando também.

“Te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!”

Quando finalmente entendi o verdadeiro sentido de amar, e SER AMADA... Descobri que talvez poderia ser tarde demais.
E tudo que eu vivi, senti e aprendi não soube pôr em prática. E aí... Bem, eu lancei a pequena pedra ao mar, e talvez com ela tenha afundado muitas coisas.

“(...) Eu dizia seu nome, não me abandone jamais!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário