sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um Ponto

Tem tantas coisas que eu queria te dizer, tantos segredos que eu gostaria de entregar a você! Mas eu sei que assim só te traria mais perto, e entendo que teu destino não é do meu lado. Tanto eu lutei, e hoje me pego querendo te encontrar, só pra poder te olhar, só pra saber que você está ouvindo a minha respiração!
Como pode ser tão claro pra você, e tão confuso pra mim... Como pode ser tão fácil pra você...
Já me perdi mil vezes nos teus sonhos, já me encontrei outras tantas no teu silêncio. Já me peguei imaginando eu e você numa outra história, num outro conto. Perdi a conta de quantas vezes voltei naquele lugar pra olhar o céu, esperando te encontrar.
Eu te vejo andando, seguindo teu caminho e fazendo tuas escolhas... Te vejo soprando outras águas!
Mas, eu fico nessa indecisão... Nesse medo! E agora o que me vem é tristeza, por saber que esse é o melhor! Aquilo que eu sei que é o correto, mas que tanto quero que seja o contrário. O nosso ponto final, sem vírgulas, nem reticências. Só o fim, daquilo que nem bem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário