terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quem são esses?

E do que me serviria o brilho do sol, num dia lindo... Sem esses que me roubam sorrisos?

De nada me valeria esse céu tão lindo e estrelado, nessas noites de verão, se não fossem as boas lembranças desses que comigo passam horas, dias... Boas lembranças essas que divido com a lua enquanto seu brilho me acaricia!

Agora, diga-me... De que vale o mundo, sem esses que o povoam. Que razão tem a vida, sem esses que tanto a fazem ser feliz!

Deus, tão bondoso, não nos deixou sozinhos... Deu-nos esses que aí estão, ao lado todo tempo, anjos esses, sem asas, mas que nos fazem voar tão alto, sorrir tão sincero, amar tão verdadeiro!

E quem são esses? São esses, assim simples... Que eu não trocaria por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário