terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amanhã...


Você nunca sabe quem vai te roubar uma lágrima, ou um suspiro! Também não tem como saber se seus planos vão dar certo... Ou se aquela pessoa que você tanto quer vai aparecer como prometeu.
Mas você pode escolher entre alegria e tristeza, dor ou amor, desilusão ou esperança!
Tudo nas tuas mãos, e tudo de acordo com teus olhos, com teus olhares. Não existe uma bola de cristal que prevê o futuro, mas existe dentro de você o poder de fazer tudo dar certo. Não deixa morrer o sorriso, a inocência, a crença em dias melhores!
Não é desistindo que se chega ao fim. Se você nunca cair é porque está parado, quem anda cai muito mais, se machuca muito mais, ama muito mais, chora muito mais, e comemora muito mais o doce gosto da realização. E aquela história tão linda que você sempre sonhou viver, no final das contas, é essa mesma que você está construindo a cada instante! Talvez o final feliz seja diferente dos contos de fadas, mas nunca deixará de ser feliz se você quiser.
Veja, tão lindas, as estrelas se esforçam em brilhar forte, pra que possamos nos encantar com a noite! O teu brilho deve se esforçar sempre, pra encantar alguém, pra arrancar sorrisos, suspiros.
Abra os olhos, logo o dia vem! Ergue a cabeça, que sempre vai existir força dentro de ti pra escolher! Não esquece, amanhã... É com você! O que vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário