sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por isso...

A menina que cresce demais perde seus sonhos. Menina que deixa pra trás seus brinquedos, deixa também a magia, os risos, e não duvide que talvez deixe até o amor. Por isso não cresci! Ainda guardo meus brinquedos, ainda gosto de sorrir doce, gosto ainda de amar... Igual criança. Por isso não aprendi raiva, não aprendi indiferença.
Só uma criança não crescida saberia aproveitar uma tarde de sol no parque, um sorvete na praça... E até mesmo aquele dia com chuva de verão. Ah sim, aquelas chuvas de verão, que pareciam lavar até a alma, deixar mais leve até os erros cometidos.
Por isso não cresci! Esse mundo complicado de gente grande, essa falta de balas doces, essa falta de açúcar, essa falta de amor. Até parece que não sabem brincar, porque sempre que chove preferem não se molhar, e sempre que a vida oferece um dia de sol preferem reclamar. Reclamar... Tá aí uma palavra que as pessoas gostam. Gente grande não sabe brincar, gente grande só quer saber de complicar. Por isso, por tudo isso... Não cresci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário