sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu filme

Eu fiquei aqui sozinha, revendo os nossos momentos, como se fosse um filme... E sabe o que eu vi? Eu vi todas as vezes que nós sorrimos, todas as vezes que meus olhos brilharam olhando os teus. Vi de novo as tuas palavras doces, o teu sussurrar calmo. Mas eu vi o quanto deixei de mim por você, e tudo que você roubou de mim em cada vez que me deixou. Vi as mentiras, vi a indiferença, vi você, me vi... Sabe que, agora que eu me achei, não consigo mais ver você! Já tá meio distorcido, já tá meio... Esquecido!
Eu fui vendo esse nosso filme, que no início parecia ser só teu, mas depois foi ficando meu, quando me dei por conta de que sou eu quem escolhe o elenco. Vi nesse filme, que eu comecei a tirar você do papel principal!
Depois de ver meu filme, depois de perceber meus erros, quero mudar a conduta! Quero comédia, ação, suspense, romance. Chega de drama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário