segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu tempo.

Aquela dor toda agora já dói menos... Mas dói! Sabe por que dói assim? Porque você poderia ter me dado as costas e me deixado para sempre, mas preferiu deixar pedacinhos teus pra eu sempre lembrar do que já se foi. Me deixou teu perfume, e as lembranças tuas nos lugares que passamos. Nenhuma delas me traz alegria, só essa mágoa profunda e amarga!
Mas dessa vez eu sei que vai passar, tem que passar! Até aceito esse momento de choque, por de repente descobrir que nunca mais vou ter você de volta, mas não vou aceitar de jeito nenhum sofrer assim por muito tempo. Hora de transições! Mudar de pensamentos, mudar de atos, mudar... Eu sei que consigo.

Só preciso de um tempo. Agora as coisas estão meio que... Desabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário