domingo, 6 de novembro de 2011

Eu acreditei.


Você se lembra de quando prometeu que seria pra sempre! Eu te olhei nos olhos... e acreditei.
Você jurou não me esquecer, disse que me entregava teu coração naquele instante. Eu acreditei no teu amor, e te amei tanto mas tanto, que todos os meus sonhos eram teus, e todas as imagens do meu futuro traziam você. O meu mundo girava em torno da tua presença, porque eu acreditei.
Você me deu tantas provas de tuas mentiras, mas eu preferia fechar os olhos e fingir que tu me amavas. Nunca pensei... Na verdade, nunca quis pensar que você nunca mais voltaria, que nunca seria meu.
Me sinto morta, por dentro... E você nem me olha, não tem coragem de ver o estrago que fez.

Eu vivi por ti, e agora tudo em mim morre, por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário