quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Era isso...

Eu faço de conta que não sei chorar, me faço de forte, fingindo levantar. Mas a verdade é que eu queria o teu abraço, queria a tua mão. Eu choro por dentro, fazendo de conta que você não pode ver, mas na verdade você enxerga além desse sorriso que eu dou pra esconder a dor. Eu não sei pra onde ir, eu não tenho um rumo pra seguir, me perdi em algum lugar... E agora não sei o que fazer.
Me sinto uma criança assustada no escuro sem ter á quem chamar!
Por favor, me perdoe por não saber o que fazer e por não ser firme nas decisões... Mas você bem sabe, não gosto de decidir... E decidir por algo que eu não quero é mais difícil ainda.
Eu tentei mudar teu caminho, e te deixar seguir mais livre, mais longe da possibilidade de se ferir perto de mim, no meio dessa minha confusão. Você me viu tentar, mas eu simplesmente não consigo me firmar, porque não era essa a minha vontade.
Eu queria correr pra ti, te abraçar e pedir pra enxugar minhas lágrimas e me fazer sorrir daquele jeito mágico. Mas na verdade, eu preciso me esconder atrás dos desejos, e desses sorrisos falsos, porque te quero tão bem, te quero em paz. E á minha volta só tem mar agitado e vento forte. Não quero te meter nesse vendaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário