quinta-feira, 28 de julho de 2011

Era uma vez.

Era uma vez uma menina... que tinha medo do escuro, e por isso deixava sempre a luz acesa. Caminhando se deparou com o amor, e ele lhe disse que para viver intensamente, deveria apagar a luz e deixar-se guiar somente pelo sentimento.
Foi o que ela fez, iludida por todo aquele mar de rosas.
Nessa escuridão ela tropeçou e caiu muitas vezes, estava com medo e não encontrava o amor pra lhe proteger. Ele á deixou sozinha.
Por medo de caminhar, ela se encolheu e tentou cuidar de si própria, e estava bem assim. Doía um pouco, dava muito medo, mas ainda era melhor do que se machucar o tempo todo.
Ela então aprendeu a ser mulher. Responsável, calculava todos os seus movimentos, e tomava o cuidado de não deixar ninguém perceber o seu pavor por causa da escuridão.
De repente, um pequeno ponto de luz chamou sua atenção. Era tão lindo, fazia recordar todo aquele clarão de quando ela era menina. Estava tão perto que se ela se espichasse um pouquinho... alcançaria. Mas, ainda faltava um pouco, e ela levantou!
Sentiu forte a dor que estava abafada em seu coração, tudo começou a girar, e o mundo dela se tornou uma confusão tão grande, não sabia mais onde estava, nem para onde ir.
Se perdeu em meio aos vultos que passavam por ela, estava desesperada!
E a luz, era tão linda... tirava mais ainda sua concentração.
Tão insana, tão perturbada com tudo aquilo, novamente caiu. E não pôde mais levantar, ainda não sabe o que fazer... ainda não tem forças. Ainda não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário