sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tradução

Alegria
É ver o sol nascer, com alguém do lado. É sentir um beijo de boa noite, e nem precisar responder. É ter com quem rir dos tombos, sem sentir vergonha.

Compartilhar
É sentir junto o que for preciso, dor alegria, fome saciedade, falta de grana e riqueza. É dormir numa cama apertadinha, dividindo quase o mesmo espaço, e achar a coisa mais linda do mundo.

Esperar
É aguentar a vontade de contar uma surpresa, é ficar sentadinho olhando a roda-gigante até chegar sua vez. É morrer de ansiedade sem saber quando aquele beijo vai chegar.

Saudade
É aquela gotinha que salta do olho, quando vemos aquela foto tão especial. É aquela borboleta que bate asas no estômago sempre que ele vem no pensamento.

Distância
É quando seus olhos não alcançam até onde seu coração está. Quando, mesmo esticando bem os braços ainda assim, não dá pra chegar em quem se quer encontrar.

Amor
É juntar tudo isso, colocar dentro do coração, e amarrar com uma fitinha chamada esperança, que não deixa agente desanimar, e que vive dizendo pro pobrezinho que tudo isso ainda vai se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário