segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu mundo de Hoje.

E o mundo hoje tem outra cara!

Eu alcancei meus objetivos, mudei alguns ideais.
Realizei sonhos, construi uma história.
Hoje vejo o significado prático da palavra "reputação".
Entendo o sentido da palavra amor, e sei que "eu te amo" é algo forte demais pra ser dito sem razão.

Aprendi que errar é humano, mas que alguns de seus erros vão te perseguir a vida toda.
Na escola da vida, vi que nem sempre nos é dada a chance de escolher, mas sempre se pode fazer o melhor quando a batata quente tá com você!

O que meus pais me diziam ás vezes podia parecer banal, mas depois de algum tempo percebi que aqueles conselhos fariam a diferença.

Fazer o certo pode parecer impossível ás vezes, mas se torna a única opção quando você descarta da sua vida fazer o "errado".

Aprendi uma frase:
"Quem faz muito, erra muito. Quem faz pouco erra pouco. Quem não faz nada, não erra nunca."
Vi que nem sempre as melhores pessoas são aquelas que nunca erram.

Eu chorei, sorri. Caí tantos tombos, e algumas cicatrizes vão ficar para sempre. Vejo que talvez eu sinta eternamente a encômoda dor de alguns machucados.

O pior de tudo, foi ver que alcançando tudo que eu queria, eu deixei muito para trás. Deixei pessoas que eram importantes pra mim, pois seguimos caminhos diferentes. Deixei de fazer coisas que eu gostava em prol de algumas que eu Precisava.

Não me arrependo, mas sinto uma dor nostálgica dos tempos que vivi. E agora olho com esperança os meus novos sonhos, as minhas futuras conquistas e aguardo quando chegará a nostalgia desse tempo que vivo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário