sexta-feira, 25 de março de 2011

...

"No meu sonho eu gritava teu nome com toda força de minha voz, e você aparecia.
Cuidava de mim, e dizia que tudo estava bem agora, que eu não precisava mais ter medo, nem chorar, porque nunca mais ia precisar.
Prometeu que não ia me deixar mais, prometeu que ia segurar a minha mão quando eu ficasse com medo. Disse que ia me fazer rir quando eu estivesse triste, e ia enxugar minhas lágrimas quando eu chorasse.
Eu sentia teus braços me envolvendo, e o frio já não existia mais. E depois, eu acordei.
Te procurei, mas você já não estava ali. Olhei em volta, pensei em gritar teu nome, mas eu sabia que você não iria aparecer.
Então fiquei sozinha, meus medos voltaram, e a escuridão me tomou. Minhas lágrimas escorregaram, e eu não tentei contê-las. Naquela noite, eu me deixei desmoronar."

E como em um sonho, sei que um dia você voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário