domingo, 13 de fevereiro de 2011

E é assim,

Porque enquanto você tenta se encaixar na sociedade, eu tento mudar os conceitos!
Enquanto você prefere fazer como todos, eu prefiro ser diferente.
Você gasta horas do seu dia tentando parecer perfeito para o mundo, eu uso meu tempo buscando e conhecendo novas formas de vida!
O tempo todo, enquanto você tenta desesperadamente ser aceito, eu sigo á margem do normal, sempre fora da linha deles.
Eu encontrei á mim mesma, encontrei meus objetivos, e persigo meu ideal, enquanto você ainda vive na futilidade, buscando algo que nunca vai existir.
Minhas razões tem sentido, suas opiniões não passam da percepção alheia.
E é assim que vai ser, enquanto sua principal arma for a beleza, e não o conteúdo.
Que tal mudar a partir de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário