quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tradução do Amor

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo.

Sei que já tentei várias vezes colocar em palavras o que sinto por ti,
Mas é algo inexplicável, algo que infelizmente, eu nunca conseguirei demonstrar.
Precisaria de muito mais tempo do que vida pode me dar.

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir

Contigo me sinto completa
Como se eu mesma não coubesse em mim,
E precisasse de você pra me expandir.
Tenho a certeza de que posso crer em cada palavra e em cada promessa tua.
E sei que posso errar, porque você vai estar do meu lado, e vai me ajudar a acertar.

É tentar esquecer e não conseguir fugir.

Por tantas vezes eu quis que você sumisse dos meus pensamentos,
Que tolice, seria impossível
Pois você está em meu coração, e estará aqui sempre,
Não importa o tempo, nem a distância, você vai continuar aqui.

Já pensei em te largar,
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém,
É por você que fecho os olhos

Cheguei a pensar que você não fosse tudo o que eu queria,
Mas até mesmo neste momento, eu ainda tinha a certeza de que te amava.
Todas as vezes que senti saudades, foi de você.
Todas as vezes que sorri ou que chorei, pensei em você.

Sei que nunca fui perfeito,
Mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender.
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis.

Você entende minhas bobagens, você aceita minhas loucuras.
Com muito amor, você corrige meus erros, e me mostra o caminho certo.
Você me aceita, sei que posso confiar em você, sei que posso te amar.

Posso tirar tua roupa, posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo,mas com você eu to tranquilo.

Meu amor, sei que contigo tenho a liberdade de ser ou fazer o que eu quiser,
Sei que você vai estar do meu lado, sei que nunca vais me deixar cair.
Em ti encontrei a minha segurança, em você descobri a certeza do amor.

Eu tento ser pra você tudo que és pra mim,
Mas sinto um bem tão grande vindo de ti, um amor tão imenso...
Simplesmente não consigo imaginar outro modo de te agradecer, se não
Sendo sua para sempre.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário