domingo, 16 de janeiro de 2011

Não sei

Eu não sei mais...
Não sei o que fazer com todo esse tempo que eu tenho sobrando,
Não sei o que faço com essa dor que ficou no teu lugar.

Você já não está aqui pra me preencher, você não está aqui pra me completar, e isso dói.
Essa dor corrói, dilacera, isso é o que me faz chorar todas as noites antes de dormir, isso é o que me faz agarrar os travesseiros, e imaginar você, o quanto te amo, e o quanto você está longe de minhas mãos.

Já nem sei o que pensar, já passei por tantos momentos desde que você se foi.
Já passei pelo desespero, e depois pela esperança de que você não vai demorar, a alegria instantânea ao falar contigo, a tristeza de não te ver no dia seguinte, e novamente, meu desespero por ver que os dias não passam tão rápido assim.

Eu sei, dessa vez, eu sei que você vai voltar, mas mesmo assim é difícil suportar a ideia de ficar longe de novo, da separação outra vez, como se o universo insistisse em nos deixar distantes um do outro.

Mas nosso futuro será belo, essa é minha esperança, é a isso que me agarro com unhas e dentes, e é por isso que suporto tudo. É por você.

Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário