quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mude

Eu vi os dias se passando, as pessoas mudando, algumas indo para longe de mim, outras chegando. Eu percebi os erros dos outros, e percebi também os meus. Eu vi que era hora de mudar o rumo das coisas, vi que era o momento de decidir meu caminho. Mudei, e o mundo a minha volta se tornou diferente.
Eu ouvi mentiras e pensei que eram verdades, e muitas vezes não acreditei nas verdades que vi.
Muitos falam mais do que devem, e eu aprendi isso suportando a dor das palavras mal ditas.
Não vai existir o momento certo, você faz os momentos.
Escolher mudar não é fácil, mas ficar parado é decretar a própria morte.

"O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário