domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu prometo

Hoje você está aqui ao meu lado, eu posso te tocar, sentir você bem ao meu lado.
Quando sinto medo você me dá sua mão, quando fico feliz você sorri pra mim!
É uma felicidade tão completa, tão grande, que nem cabe em mim!
Mas eu sei, dura pouco. Sinto você como se fosse minha morfina neste momento, um remédio que faz minha dor passar temporariamente, pois você irá novamente.
Quando eu acordar, vou saber que não te verei hoje.
Quando chegar em casa, vou saber que você não vai vir me ver, nem hoje, nem amanhã, e nem depois. E aquele vazio vai me consumir, e dessa vez vai doer bem mais, porque me acostumei mais ainda com você!
Talvez você volte logo, talvez demore, não sei!
Eu queria dizer que não vai doer, eu queria dizer que estou feliz por você, mas eu não consigo!
A minha dor já me consome de novo, as lágrimas escapam.
Você está indo, está escorregando por entre meus dedos, e por mais que eu tente, não consigo te segurar. Você precisa ir, eu sei, mas não consigo não sofrer.
Eu te prometi, e eu vou cumprir, serei tua, somente tua, e sempre vou estar aqui, pra você.
Novamente, você está levando minha alegria, minha vida, meu coração está contigo.
Estarei aqui, eu prometo.
Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário