sábado, 23 de outubro de 2010

A solidão sem você vem me atormentar dia e noite!Uma onda de tristeza invade minha alma!
Eu sei, eu preciso acreditar que te terei novamente, mas parece uma alegria imensa demais para que uma só pessoa possa ter!
Minha solidão já me acompanha á tanto tempo, eu já havia me acostumado, mas agora que deixei que meus sentimentos me dominassem, a dor aumentou, agora ela queima forte como fogo!Não há nada que eu possa fazer pra diminuir a angústia, é como um abismo sem fim.
Tuas lembranças estão vivas, me distanciam da realidade, e quando vejo que não estás ao meu lado, me perco novamente na dor profunda!
Me agarro á todas as esperanças, eu vou conseguir, vou superar, tenho que ter forças pra te esperar...um dia...
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário