quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esses dias

Dentre todos os dias da minha vida, consigo descrever estes últimos como os mais felizes e os mais tristes de todo o resto!
Não sei no que pensar, não consigo encontrar uma saída, fujo com meus desejos ás estrelas, mas nem elas (que antes me ouviam) tem tempo pra mim. Me sinto sozinha, não por falta de companhia, mas por não ter com que dividir minha dor, nem mesmo o peso da minha próxima decisão, que já foi tomada, só não foi anunciada á ninguém.
Eu não sei o que fazer, na verdade não sei como fazer!Eu gostaria de fugir, sumir, ficar em um lugar bem distante, e nunca mais me preocupar com nada, nem com os outros nem com seus sentimentos frágeis, nem com a possibilidade de magoar ninguém!
Seria melhor pra mim, pro mundo....ou talvez não...

"Quero ajuda, mas nessas horas, ninguém pode estar ao seu lado, é você mesmo lutando contra tudo, absolutamente TUDO!Ninguém vai te dar a mão, porque a decisão é só tua, e você vai usar as duas mãos pra segurar a espada e o escudo nessa guerra contra os sentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário