quarta-feira, 15 de setembro de 2010

.

Ao acordar entrego meu dia ao acaso, que faça bom proveito...
Não quero que existam barreiras aos acontecimentos, o que tiver de vir, á seu tempo com certeza virá!
Talvez seja imprudência.Não!É só um jeito mais leve de ver o modo como as coisas acontecem!
Viver intensamente cada minuto talvez nos livre da dor eterna que algo pode nos causar!
Algo em mim reluta em esquecer o passado, mas já sinto que é o momento de seguir, não posso mais me prender ao passado, nada mais me liga á ele, nem ELE mesmo!
Existe algo em minha mente, em meus dias, em minhas lembranças que me faz feliz, existe um alguém pelo qual o amor não dói!
Não é feito de angústia, nem de solidão!
Me agarro a hipótese de que isso nunca acabará, e faço de tudo pra que realmente nunca se acabe, porque te quero por perto, porque te preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário