quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mesmo assim.

E mesmo quando a dor toma meus dias,
Mesmo quando a noite não tem estrelas,
Mesmo quando as tardes se tornam vazias,
Assim mesmo, sinto tua presença em meu coração.
Tudo ganha vida, e o mundo parece girar novamente, porque sei que vou te ver!
Apesar da distância que separa nossos corpos, ainda te sinto ligado á mim,
como se um pedaço do meu coração estivesse em tuas mãos!
Minha felicidade é ver o sorriso brincando em teu olhar, minha paz é ter suas mãos me envolvendo, me protejendo de toda a escuridão!
Assim como o sol devolve a luz ao dia depois da noite, você devolveu minha alegria depois das tristezas!
E não sinto mais medo de aceitar o que está por vir, se você ficar comigo, sei que posso enfrentar!

"Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor"
(Cidadão Quem - Dia Especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário