domingo, 29 de agosto de 2010

Calem-se

Olhos que me julgam, vozes que me dizem o que fazer....
Não quero olhar em seus olhos, porque sei que você me hipnotiza,
e eu quero ficar lúcida, quero falar tudo que vem do fundo da alma!
Parem todos, calem a boca!
Eu quero falar só com você!
Eu quero dizer que te amo, mas quero dizer isso do meu jeito, quero que seja como eu quero, e não como manda o figurino, não quero seguir tradições, não quero ouvir o que vocês dizem!
Eu quero mais é que suas regras sejam jogadas no lixo!
Não quero passar por cima de nenhum outro sentimento, você está me ouvindo....??
Consegue escutar meu coração?Ele chama você, mas não ouça o que as vozes ao nosso redor falam... venha, ouça meu coração mais de perto... venha comigo, venha para mim!
Calem-se!!! Eu amo você, e me sinto lúcida o suficiente para dizer...
"A verdade será a mais pura de todas, até que o sol se ponha...amanhã talvez mude!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário