quarta-feira, 23 de junho de 2010

Você

Tantas palavras ditas,
Tantas promessas feitas...
Tudo desmoronou, você destruiu tudo, porque suas palavras eram falsas!
Porque seu amor era mentira, tua imagem era ilusão.
Tantas vezes decidi que te esqueceria, mas você não sai de mim, você não deixa meus pensamentos, eu não consigo te esquecer...
Na verdade, acho que nem mesmo quero.
Você apareceu como um vulto, e quando se foi levou tudo de mim,
os sonhos, a esperança, o amor.
Nada restou...
Agora, por tua causa, vivo mergulhada nessa inércia.
Não posso sair, porque me acostumei com a escuridão,
Entorpecida pela dor, já não sinto mais nada...
Nada...
Só o que vejo, é essa imagem sombria, não existe futuro a minha frente,
Tudo que me vem a mente é você...
Tão distante, que meu grito silencioso ecoa no coração...
Eu te amo
Já não tenho forças, nem motivos para proferir a frase completa,
De meus gritos abafados pela dor só se ouve o fim...
Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário