sexta-feira, 11 de junho de 2010

Era uma vez

Como pode ser tão difícil existir longe de você!

Parece que não consigo respirar, uma dor enorme me faz chorar, uma tristeza sem tamanho invade meu coração!

Não é possível amar tanto alguém, assim como te amo! Um amor que é capaz de perdoar faltas imperdoáveis, que é capaz de resistir ao tempo, a vida, e creio que até mesmo a morte!

Te amo, isso é muito pouco, apenas duas palavras nunca vão dizer tudo! Como fazer pra te mostrar, como fazer pra te convencer, e você está tão longe...

Por que o sofrimento existe, por que preciso tanto de você, mesmo sabendo que não posso tê-lo?

Agora, mais uma vez, guardo meu amor, para esperar que um dia você volte, e eu te mostre com gestos o que duas palavras não exprimem!

Quanto tiver você de volta, meu conto de fadas reinicia...

ERA UMA VEZ...(mais uma vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário