quarta-feira, 31 de março de 2010

Teu Olhar

Quando teus olhos me encontram, um calor imenso toma meu corpo.
Quando teus olhos me encontram, é como se o universo desaparecesse, e só existissemos nós.Fico suspensa por teus olhos todas as vezes que eles me encontram, me rendo a ti como o sol se rende ao brilho da lua!
Quando teus olhos me encontram, eu me perco, e no mesmo instante, me encontro envolta em teu amor, extremamente louca de paixão, não sei nem mesmo o que digo, só te sinto e me deixo levar, você me controla, por você iria além dos confins da Terra, se teu olhar me guiar!
Me dê a direção, ou simplismente se perca comigo, mas me dê teu olhar, me mostra toda a ternura, todo o amor, todas as promessas, todas as emoções, simplismente com teu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário